Violência

Jovem é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira

Por Maurício Silva 28/11/2019 08h08
Jovem é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Jovem é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia

Um jovem de 22 anos de idade foi cruelmente assassinado a tiros no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite desta quarta-feira (27), no Alto do Cristo Redentor, na parte alta da cidade.

A vítima foi identificada como Romero Marcos Cordeiro de Souza. O assassinato chocou os moradores da cidade. A pessoa suspeita de cometer o crime não foi identificada por moradores que estavam no fim da noite desta quarta-feira no Alto do Cristo Redentor.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo da vítima estendido no chão sem nenhum sinal vital. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo de Romero Marcos Cordeiro de Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

O homicídio em São Luís do Quitunde já está sendo investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. Os familiares da vítima serão ouvidos.