Negócios

Empresários de Porto Calvo participam de evento de marketing e vendas

Ação ocorre nos dias 25, 26 e 27 de novembro

Por Maurício Silva 26/11/2019 15h03
Empresários de Porto Calvo participam de evento de marketing e vendas
Empresários de Porto Calvo participam de evento de marketing e vendas - Foto: Maurício Silva

Dezenas de empresários portocalvenses e de cidades do litoral Norte de Alagoas estão participando de um grande evento de marketing e vendas. A ação em Porto Calvo ocorre nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Centro Comunitário Calabar.

O “Revolução em Marketing e Vendas: estratégias para fazer negócios de sucesso!” tem atraído a atenção do setor empresarial da cidade e fazendo muito sucesso entre os empresários que estão participando da ação no clube municipal, localizado na rua do Varadouro.

Na noite de abertura, nesta segunda-feira (25) os empresários puderam acompanhar um case de sucesso da Destak Magazine focada em criar relacionamentos com o cliente. Depois houve a palestra “Meta Simples: atingir todos os recordes de vendas da sua empresa”, com o renomado mentor Fabrício Medeiros.

Nesta terça-feira (26) o evento inicia às 19h com “Gestão visual de loja” e em seguida “Marketing digital para pequenos negócios”. Na quarta-feira (27) o evento ocorre a partir das 8h com o evento “Conecta comprador e fornecedor”: planeje e negocie prazos e compras diretamente com o dono do negócio.

O evento é uma realização do Sebrae em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária e Serviços de Porto Calvo e o apoio da Prefeitura de Porto Calvo e Sala do Empreendedor. A cidade é o principal polo comercial da região Norte do Estado.