Acidentes

Atropelamento deixa animal morto em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na noite desta segunda-feira

Por Maurício Silva 26/11/2019 08h08
Atropelamento deixa animal morto em São Luís do Quitunde
Animal invadiu a pista e morreu atropelado em São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Animais soltos nas pistas vêm causando muito perigo nas rodovias alagoanas e na noite desta segunda-feira (25) um acidente de trânsito foi registrado envolvendo um animal. Um boi morreu ao ser atropelado por um carro na rodovia AL 413, em São Luís do Quitunde.

O jovem Clécio Rodrigues dos Santos, de 25 anos de idade, conduzia um carro e estava passando em São Luís do Quitunde quando foi surpreendido por três animais, que invadiram a pista por volta das 22h45. O automóvel envolvido no acidente era um Fiat Strada, de cor prata e placa NMM-6259.

O condutor não conseguiu desviar o veículo dos animais e acabou atropelando um boi da raça nelore, o animal morreu logo após o acidente. O carro teve perda total e foi removido por um guincho. O jovem reside na cidade de Teotônio Vilela.

Uma equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o acidente, que ocorreu nas proximidades do posto de combustíveis Santo Antônio e tomou as medidas necessárias para a ocorrência.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constatam o fato na malha viária. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).