Brasil

Apresentador de TV fica preso a ferragens de carro após acidente em avenida de Fortaleza

Tadeu Nascimento, de 74 anos, conhecido por comandar programas policiais, ainda teve uma maleta furtada enquanto aguardava o socorro.

Por G1 22/11/2019 14h02
Apresentador de TV fica preso a ferragens de carro após acidente em avenida de Fortaleza
Acidente foi registrado na Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), no Bairro Mondubim - Foto: Reprodução

O apresentador de televisão Tadeu Nascimento, de 74 anos, sofreu um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Ele ficou preso às ferragens do veículo e precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Segundo a Guarda Municipal de Fortaleza, que foi a primeira equipe a chegar ao local do acidente, Tadeu Nascimento dirigia por volta das 8h20 o seu veículo, no sentido Bairro José Walter/Messejana, quando bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada em frente a uma fábrica de ração para animais. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo, que ainda colidiu na lateral de um ônibus.

De acordo com a polícia, além de sofrer ferimentos, o apresentador teve a maleta que estava no veículo levada por homens não identificados enquanto aguardava o socorro.

Após ser retirado das ferragens pelo Samu e pelos bombeiros, o apresentador foi encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. Ele apresentava sinais vitais e conversava com os socorristas.

Além de apresentador, Tadeu Nascimento é radialista. Ele foi um dos precursores dos programas policiais da televisão cearense, comandando o Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e o Rota 22, na TV Diário. Atualmente, ele está à frente de um telejornal na TV Metrópole.