Acidentes

Acidente de trânsito deixa vítima fatal no Passo de Camaragibe

Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 21/11/2019 08h08
Acidente de trânsito deixa vítima fatal no Passo de Camaragibe
Adolescente morreu na colisão em São Miguel dos Milagres - Foto: Cortesia

Um acidente de trânsito acabou deixando uma vítima fatal no município de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta modelo cinquentinha ocorreu no começo da noite desta quarta-feira (20), na rodovia AL 101 Norte.

O trágico acidente deixou como vítima o adolescente Elias Nascimento Marques Barroso, de 17 anos de idade. Ele estava na cinquentinha e acabou morrendo ainda no local do acidente que fica perto de uma ponte.

O menor de idade que estava na motocicleta estava com capacete no momento da colisão. Policiais do 6ºBatalhão da Polícia Militar (6º BPM) informaram que  o condutor  do carro envolvido não se encontrava no local quando os militares chegaram.

A ponte onde o acidente ocorreu bem próximo na AL 101 Norte liga o povoado Riacho (São Miguel dos Milagres) com o povoado Marcineiro (Passo de Camaragibe). 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parta alta de Maceió. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).