Geral

Prefeitura de Porto de Pedras comemora sucesso do Festival do Coco

Milhares de turistas lotaram a festa

Por 7Segundos, com Assessoria 19/11/2019 16h04
Prefeitura de Porto de Pedras comemora sucesso do Festival do Coco
Festival do Coco 2019 foi considerado o melhor da história de Porto de Pedras - Foto: Assessoria

O feriadão do último final de semana teve um sabor bem especial no litoral Norte de Alagoas, em se tratando de badalação festiva. Foi na litorânea cidade de Porto de Pedras, quando de sexta até o domingo milhares de pessoas prestigiaram o Festival do Coco.

Atrações musicais houve para todos os gostos, cujo evento proporcionou muita animação, visto que na sua programação teve cavalgada, competição náutica (corria de canoa a vela), além da disputa da Garota do Coco e de quem mais consumia água de coco e raspar a poupa dessa fruta.

“Gostaria de agradecer a Deus por essa festa maravilhosa e a todos que contribuíram para esse sucesso. Sempre disse que o sucesso da minha administração é a minha equipe e mais uma vez ficou comprovado isso. Não tenho palavras para agradecer o empenho e dedicação de cada um; só me resta agradecer e dar o meu melhor para retribuir toda essa dedicação. Obrigado meu povo serei eternamente grato a todos vocês” comentou nas redes sociais o prefeito Henrique Vilela, que teve a grata satisfação, segundo ele, de receber lideranças, entre elas, os deputados federais Sérgio Toledo e Isnaldo Bulhões, parceiros do evento.

Simplesmente o Festival do Coco, que foi resgatado no ano passado depois de vários anos adormecido, conforme o prefeito Henrique Vilela, destacou nesta edição, atrações como: É o Tchan, Devinho Novaes, Luiz Henrique, Swingplay; Avine Vinny, Forrozão das Antigas, Edson Razek, Viola, Júlio Bodeio, Darlan Estilizado e Carlinhos Nordeste.

“A festa não foi bancada pela Prefeitura, e sim por empresários que lidam no segmento turístico de nossa cidade, Governo do Estado; além dos deputados Isnaldo Bulhões, Sérgio Toledo, David Davino e Sílvio Camelo”, confessa o prefeito.