Polícia

Polícia apreende em Porto Calvo motos de suspeitos de arrastão na Colina Sul

Fato foi registrado no acampamento Junco

Por Maurício Silva 06/11/2019 11h11
Polícia apreende em Porto Calvo motos de suspeitos de arrastão na Colina Sul
Motos foram encaminhadas para a Delegacia de Porto Calvo - Foto: Cortesia

Duas motocicletas foram apreendidas nesta terça-feira (5) no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. A suspeita é que os veículos foram usados em um arrastão na fazenda Colina Sul, na zona rural, no dia 3 de novembro de 2019.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acompanhar um oficial de justiça na fazenda Junco, às margens da rodovia AL 105, em Porto Calvo, quando os militares se aproximaram do acampamento Martin Afonso e viram uma movimentação suspeita.

Quando os PM′s se aproximaram do imóvel, os suspeitos começaram a fugir pelo mato. Os policiais fizeram buscas no local e foi verificado vestígios de tráfico de drogas. Os acusados não foram localizados.

Os militares apreenderam duas motocicletas pretas modelos Honda Bros NXR com as placas QLM 5387 e PCK 4694. Os veículos foram encaminhados para o 91º Distrito Policial (91º DP), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil tomou as providências legais. Quatro celulares, um HD externo, um power bank e uma balança de precisão também foram apreendidos durante a ação.