Violência

Homem morre baleado perto de rio de Porto Calvo

Suspeito não foi encontrado no local

Por Maurício Silva 06/11/2019 09h09
Homem morre baleado perto de rio de Porto Calvo
Homem morre baleado perto de rio de Porto Calvo - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Mais uma pessoa foi morta a tiros no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (6), às margens do rio Comandatuba, nas proximidades do Amaro Bodeiro. Na terça-feira (5) um jovem foi encontrado morto na mesma região.

O corpo de Ednaldo Soares da Silva, de 35 anos de idade, foi encontrado por populares por volta das 8h20 da manhã perto de uma árvore na beira do rio Comandatuba. O suspeito de cometer o crime não foi encontrado.

O homem é também conhecido como “Pinga” chegou a ser levado por uma ambulância para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, mas ele já chegou sem sinais vitais na unidade hospitalar e um médico confirmou a morte.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) devem ser acionados para a ocorrência. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O caso será investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Igor Diego Vilela.

Outro crime

Um jovem foi encontrado morto na manhã de terça-feira (5). O corpo foi encontrado nas proximidades do rio Comandatuba, na localidade conhecida como “Buraco do Boi”. De acordo com moradores, a vítima é identificada também pelo apelido de “Bigulinho”. A suspeita é que o crime tenha acontecido na noite desta segunda-feira (4) e que ele teria sofrido um ataque a tiros.