Celebridades

Após Teleton, Silvio Santos cancela nova gravação e preocupa SBT

Aos 88 anos, empresário e apresentador previa voltar a gravar o seu programa no SBT nesta terça-feira

Por R7 05/11/2019 15h03
Após Teleton, Silvio Santos cancela nova gravação e preocupa SBT
Silvio Santos - Foto: © Reprodução / Instagram

Afastado de suas funções na televisão há mais de duas semanas, por conta de uma forte gripe, Silvio Santos já tinha avisado a equipe que voltaria nesta terça-feira (5) a gravar o seu programa no SBT. 

Mas não rolou. Para a surpresa dos funcionários, que sabem que o patrão dificilmente se ausenta fora das férias, Silvio cancelou a gravação, pois ainda não estava 100%.

O cancelamento deu margem a imaginação da rádio corredor da emissora, que anda preocupada com a saúde do Homem do Baú.

O apresentador, que está com 88 anos de idade, estaria com complicações por conta de uma alergia respiratória.  Silvio faltou, inclusive, a edição deste ano do Teleton, algo que nunca aconteceu nos 22 anos da ação.

Comenta-se nos bastidores que a família anda preocupada com a saúde do empresário e anda pressionando para que ele reduza ainda mais o ritmo de trabalho em 2020. Duas das filhas do apresentador teriam até sugerido que ele diminuísse o número de horas no ar do 'Programa Silvio Santos' aos domingos.

O SBT confirma o cancelamento da gravação prevista para hoje (5), mas diz que ainda há material gravado para mais dois programas de SS e que o apresentador deve voltar nos próximos dias.