Geral

Políticos lamentam morte do presidente da Câmara de Porto Calvo

Jason Júnior morreu em acidente de trânsito nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 05/11/2019 09h09
Políticos lamentam morte do presidente da Câmara de Porto Calvo
Jason Júnior era aliado da deputada estadual Cibele Moura - Foto: Reprodução / Instagram

Diversos políticos lamentaram a morte do presidente da Câmara de Porto Calvo, vereador Jason Azevedo do Nascimento Júnior (DEM). O parlamentar morreu em um trágico acidente com um caminhão na noite desta segunda-feira (4), na rodovia AL 105, em São Luís do Quitunde. Duas mulheres também ficaram feridas: Alviane Patrícia da Silva já recebeu alta médica e Mikelany Silva encontra-se estável.

O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa (MDB), lamentou profundamente a morte do vereador. “Como gestor, decreto três dias oficiais de luto. Que Deus conforte toda a família e amigos. Nossa cidade está enlutada”, publicou. O vereador era um dos aliados do gestor do município.

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) também ficou triste com a morte do aliado. “É com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento de um grande amigo, vereador Jason Júnior, de Porto Calvo. Tive a honra de conhecer perto o homem guerreiro e amigo que esteve ao meu lado todo tempo. Espero que descanse em paz ao lado de Deus e que ele conforte o coração de todos os familiares e amigos!”, postou a parlamentar.

Colega de parlamento, a vereadora Maria da Apresentação Omena Prado “Presenta” (PRB) também lamentou. “A despedida entre verdadeiros amigos nunca existirá, pois os nossos verdadeiros amigos não estão apenas no nosso dia a dia, mas estão no mais profundo sentimento da alma, independente de distância, circunstâncias e problemas. Amizades verdadeiras continuam a crescer. Vai com Deus meu amigo”, publicou.

Parceiro na Câmara Municipal, Roberto Malaquias (Patriotas), também se manifestou. “É lamentável a perca de um grande amigo! Companheiro no trabalho e na vida... Aquele que sempre mandava imagens todos os dias para incentivo, para poder incentivar a todos a continuar caminhada da vida que não é fácil! Não tenho palavras pra descrever essa perca, é muito triste! Mas quero desejar meus pêsames aos amigos e familiares”, declarou.

Roberto Malaquias, Presenta e Jason Júnior estiveram juntos representando Porto Calvo em viagem oficial para participar do Encontro Nacional de Legislativos Municipais no período de 30 de outubro a 1º de novembro, em São Luís, capital do Maranhão.

O corpo do vereador será velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação e o sepultamento está agendado para às 16h desta terça-feira (5), no Cemitério Municipal Santa Luzia. As repartições públicas não funcionarão nesta terça, com exceção de órgãos essenciais.