Celebridades

Estrela de reality anuncia divórcio após marido matar cachorro a tiros

Jenelle Evans, do "Teen Mom 2", chegou a ser demitida do programa após a confusão

Por R7 01/11/2019 14h02
Estrela de reality anuncia divórcio após marido matar cachorro a tiros
Nuggets foi morto atiros após morder o rosto da filha do casal - Foto: Reprodução

Famosa por estrelar o reality show “Teen Mom 2”, Jenelle Evans anunciou nas redes sociais que está se divorciando do marido, que atirou e matou o animal de estimação da família.

O caso aconteceu em maio, e David Eason admitiu ter matado o bulldog francês depois de uma longa investigação da polícia. Na época, o rapaz alegou que o cachorro atacou a filha do casal, de apenas dois anos. “Eu não dou a mínima para qual animal morde meu bebê no rosto... seja seu cachorro ou o meu, um cachorro é um cachorro e eu não suporto nada disso. Eu apenas quero proteger minha família, é a minha missão de vida”, escreveu, e logo em seguida apagou o post.

Jenelle chegou a ser demitida do reality e dividiu a tristeza da perda do pequeno Nugget com os seguidores. Na última quinta (31), a estrela colocou um ponto final no casamento. “Hoje, eu enviei os papéis para iniciar o processo. Eu aprecio o apoio de todos que me perguntaram como estou. Eu e as crianças estamos bem. Nós precisamos de tempo para ficarmos juntos, mas vocês ouvirão sobre nós de novo em breve”, finalizou.