Polícia

Homem é detido por posse de arma de fogo em São Miguel dos Milagres

Prisão ocorreu na noite desta quinta-feira

Por Maurício Silva 01/11/2019 09h09
Homem é detido por posse de arma de fogo em São Miguel dos Milagres
Suspeito foi encaminhado para o Cisp de São Miguel dos Milagres - Foto: 7Segundos

Uma perseguição policial resultou na apreensão de uma arma de fogo no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. As buscas aos dois suspeitos por volta das 22h desta quinta-feira (31) iniciaram na cidade de Porto de Pedras e seguiu pela rodovia AL 101 Norte até a cidade vizinha.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando pela pista quando avistaram dois homens suspeitos em uma motocicleta. A dupla começou a acelerar o veículo e foram em direção ao município de São Miguel dos Milagres.

Os militares lotados em Porto de Pedras solicitaram apoio de uma equipe militar de São Miguel dos Milagres. A dupla suspeita não estava portando documentos de identificação. Os policiais foram então a casa de um dos acusados.

Na residência de Alef da Silva, os PM′s encontraram um revólver calibre 32. A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque. O caso foi registrado pela Polícia Civil como posse de arma de fogo.