Celebridades

Neymar cobre Gabigol de quadro em sua casa e bomba nas redes sociais

Foto da conquista do ouro olímpico fica na sala onde atacante joga vídeo game em sua casa na França

Por R7 29/10/2019 09h09
Neymar cobre Gabigol de quadro em sua casa e bomba nas redes sociais
O antes e depois do quadro de Neymar com Gabigol tampado e detampado - Foto: R7

Neymar nem se deu conta, mas tumultuo a internet na noite da última segunda-feira (28). O atacante e os parças Jota Amâncio e Gil Cebola jogavam vídeo game na casa do jogador. Jota perdeu e o camisa 10 publicou no Instagram uma brincadeira com o amigo.

Coisa comum nas redes sociais do atleta, mas a decoração chamou mais atenção que a trolagem. Na sala, tem um quadro com a comemoração do ouro olímpico, mas Gabigol estava coberto, só Gabriel Jesus e Neymar apareciam.

O atacante do Flamengo namora Rafaella Santos, irmã do atleta do PSG. E depois de ida e vindas, o casal posta todo dia uma declaração de amor nas redes sociais. Pouco mais de uma hora após a publicação de Neymar, o artilheiro do Brasileirão mostrou um vídeo dos dois juntos e felizes.

Após perceber que a repercussão estava grande, o camisa 10 'corrigiu' o quadro. Mas quem mostrou a novidade foi Gil Cebola, o outro parça que jogava vídeo game. No vídeo com outra trolagem com Jota Amâncio a foto já aparecia na forma original, com Gabriel Jesus, Neymar e Gabigol.