Violência

Jovem é assassinado com sete tiros na cabeça em São Luís do Quitunde

Vítima era morador da Barra de Santo Antônio

Por Maurício Silva 29/10/2019 07h07
Jovem é assassinado com sete tiros na cabeça em São Luís do Quitunde
Jovem foi assassinado em São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia

Um assassinato brutal chocou os moradores de São Luís do Quitunde, na Mata Norte de Alagoas: um jovem morador da Barra de Santo Antônio foi assassinado a sete tiros na cabeça no fim da tarde desta segunda-feira (28). A ação criminosa ocorreu na rua da Torre.

De acordo com testemunhas, Everton Santos da Silva, de 18 anos de idade, estava na rua da Torre quando o suspeito chegou e efetuou sete disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. O assassino imediatamente fugiu logo após o ato criminoso.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local do crime já encontraram o corpo da vítima estendido no chão. Buscas foram realizadas, mas o criminoso não foi localizado.

Os militares conversaram com o pai de Everton Santos da Silva e o genitor informou que a vítima residia na Barra de Santo Antônio e veio para São Luís do Quitunde em decorrência de problemas com drogas.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local e confirmaram que foram sete tiros que alvejaram a vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o crime e saber se a motivação foi motivada por conta do tráfico de drogas.