Polícia

Jovem é detido em flagrante com drogas em Colônia Leopoldina

Fato foi registrado no loteamento Belo Jardim

Por Maurício Silva 18/10/2019 15h03
Jovem é detido em flagrante com drogas em Colônia Leopoldina
Jovem é detido em flagrante com drogas em Colônia Leopoldina - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um jovem de 24 anos de idade foi detido em flagrante no fim da manhã desta sexta-feira (18), no município de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. O flagra foi feito quando ele estava com 420g de maconha, por volta das 11h, no loteamento Belo Jardim, Centro da cidade.

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) estavam passando no loteamento Belo Jardim quando viram um jovem em atitude suspeita. Os militares decidiram abordar Lucas José da Silva e com ele foi encontrado 420g de maconha.

Os PM′s indagaram ao suspeito sobre o destino do material entorpecente e ele informou que estaria indo para a casa do pai. De acordo com a 2ª CPM/Ind, Na residência do genitor do jovem, não foi encontrado nenhum tipo de droga, apenas um pote com diversos plásticos foi achado.

Os militares, juntamente com uma equipe do Pelopes, encaminharam o jovem e o material ilícito para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as medidas legais. O caso foi registrado como tráfico de drogas.