Geral

Prefeitura de Porto Calvo promove festa das crianças nas escolas

Evento ocorreu nesta sexta-feira

Por Assessoria 11/10/2019 14h02
Prefeitura de Porto Calvo promove festa das crianças nas escolas
Prefeitura de Porto Calvo promove festa das crianças nas escolas - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta sexta-feira (11) as festas das crianças na rede de ensino público do município. Os festejos deixaram a garotada contente nas instituições de ensino.

As festas nas escolas municipais iniciaram logo no período matutino e envolveu os alunos presentes para celebrar o Dia das Crianças, comemorado em todo o Brasil neste dia 12 de outubro, no sábado. O evento também será realizado no período vespertino.

O secretário municipal de Educação, Melquesedeque Melo, foi em várias escolas da rede pública comemorar as festas com os estudantes. Várias brincadeiras foram feitas pelos alunos e eles também se divertiram nos brinquedos que estavam nas instituições.

Festa das Crianças

No domingo (13), a Prefeitura de Porto Calvo promove a Festa das Crianças no município. O evento que vai contar com a doação de brinquedos como bicicletas, carrinhos, bonecas, entre outros vai iniciar às 8h no Centro Comunitário Calabar e a partir das 14h a festança será no bairro Mangazala, em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O prefeito David Pedrosa confirmou presença.