Violência

Jovem sofre tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado na rua do Caranguejo

Por Maurício Silva 08/10/2019 08h08
Jovem sofre tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe
Crime foi registrado na cidade de Matriz de Camaragibe - Foto: 7Segundos

Um jovem de 19 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no início da noite desta segunda-feira (7), na rua do Caranguejo, região central da cidade.

João Paulo de Sena Santos estava na noite desta segunda-feira na rua do Caranguejo quando foi esfaqueado. O jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Arruda e da unidade do município foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Ainda no Hospital Municipal Luiz Arruda, João Paulo de Sena Santos disse que foi esfaqueado por um homem identificado apenas como “Vitinho”. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) encontraram com a vítima ainda na unidade hospitalar.

Os militares foram até a rua do Caranguejo, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. A vítima não informou o motivo porque sofreu o ataque a facadas. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e já está investigando o crime.