Economia

Moto Peças Rosendo inaugura mega loja em Porto Calvo

Empresa vai atender toda a região

Por Maurício Silva 07/10/2019 10h10
Moto Peças Rosendo inaugura mega loja em Porto Calvo
Moto Peças Rosendo inaugura mega loja em Porto Calvo - Foto: José Amauri

A mega loja Moto Peças Rosendo foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (07), no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. A empresa que atua há 20 anos em Alagoas pretende atender toda a região Norte do Estado e a Mata Sul de Pernambuco.

A loja de atacado conta com quase 60 mil itens disponíveis para o consumidor e conta com três tipos de negócios para o cliente: o auto-atendimento na loja; televendas por meio dos números: 3292-2187 e (82) 99644-2675; e vendas externas, quando o vendedor vai até o estabelecimento do cliente.

O sócio-proprietário, Josué Rosendo, comentou da escolha de Porto Calvo. “Porto Calvo é uma cidade regional. O comércio local é muito forte e atrai pessoas de toda a região. É uma cidade muito estratégica”, frisou. A Moto Peças Rosendo também conta com lojas em Arapiraca, Maceió, São Sebastião, entre outras.

Arquimedes Cedrim é dono de uma loja de peças em Porto Calvo e ficou contente com a chegada da Moto Peças Rosendo. “Melhora muito para a gente de Porto Calvo e da região. A loja agora está em Porto Calvo e não precisamos esperar um tempo para a chegada de peças. Nós agora encontramos tudo aqui”, comentou.

Josué Rosendo disse que as expectativas são as melhores. “Há uma grande expectativa de bons negócios aqui em Porto Calvo. Aqui temos promoções e exclusividades para a loja de Porto Calvo. Nossa expectativa é ampliar o número de clientes e contribuir com o desenvolvimento de toda a região”. A Moto Peças Rosendo já gerou oito empregos diretos na cidade e a tendência é que o negócio cresça no município. O estabelecimento fica localizado no bairro Mangazala, no conjunto Jorge Alves Cordeiro, às margens da rodovia AL 105.