Violência

Jovem é assassinado em quintal da casa de vizinho em Colônia Leopoldina

Crime ocorreu na rua Sete de Setembro

Por Maurício Silva 27/09/2019 07h07
Jovem é assassinado em quintal da casa de vizinho em Colônia Leopoldina
Jovem é assassinado em quintal da casa de vizinho em Colônia Leopoldina - Foto: Cortesia

Um jovem de 24 anos de idade foi brutalmente assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (26), no município de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata Norte de Alagoas. A vítima foi assassinada no quintal da casa de um vizinho e os suspeitos conseguiram fugir.

José Jefferson da Silva Santos estava em casa quando por volta das 19h quando dois suspeitos chegaram em uma moto e com os capacetes na cabeça e invadiram a residência da vítima. O jovem começou a fugir e foi para a casa de um vizinho.

Quando José Jefferson da Silva Santos estava no quintal da casa do vizinho os suspeitos se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O jovem não resistiu aos tiros e morreu no local.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ªCPM/Ind) foram ao local, fizeram buscas, mas os suspeitos já tinham fugido. O padrasto da vítima confirmou que o crime foi praticado por duas pessoas que chegaram em uma motocicleta.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local do crime e o corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil já investigar as causas do crime e tentar prender os suspeitos.