Religião

Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus movimenta São Luís do Quitunde

Prefeita Fernanda Cavalcanti participou do evento

Por 7Segundos 24/09/2019 09h09
Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus movimenta São Luís do Quitunde
Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus movimenta São Luís do Quitunde - Foto: Reprodução / Facebook

O município de São Luís do Quitunde foi movimentado pelo Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus nesse fim de semana. O evento já virou tradição na cidade na região Norte de Alagoas e a prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) participou da festa neste domingo (22).

O XVI Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus teve como tema “Mulheres Escolhidas por Deus”. A prefeita se juntou aos assembleianos e agradeceu ao povo presente na festividade, a igreja ficou totalmente lotada na cidade.

Nas redes sociais, Fernanda Cavalcanti, comentou sobre o congresso. “Que momento de fé e de benção durante o congresso o XVI Congresso de Mulheres Escolhidas por Deus de São Luís do Quitunde. Novamente estive presente nessa linda festa para o Senhor, que este ano tem como tema Mulheres Escolhidas por Deus”, postou.

Também marcaram presença no evento a deputada estadual, Flávia Cavalcante, o ex-prefeito Cícero Cavalcante, secretários e vereadores. A prefeita Fernanda Cavalcanti, agradeceu o convite dos organizadores, em especial do pastor Amaro Antônio.