Política

Prefeito Sérgio Lira discute turismo de Maragogi com ministro da Casa Civil

Encontro ocorreu em Brasília

Por Maurício Silva 19/09/2019 07h07
Prefeito Sérgio Lira discute turismo de Maragogi com ministro da Casa Civil
Lorenzoni e Sérgio Lira se encontram em Brasília para discutir turismo de Maragogi - Foto: Reprodução / Facebook

O prefeito do município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP), discutiu alternativas para o crescimento do turismo na cidade com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (18), em Brasília-DF.

Essa é a segunda vez que o gestor da cidade litorânea se encontra com um dos principais nomes do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O primeiro encontro de Sérgio Lira com Onyx Lorenzoni ocorreu em agosto desse ano em Maragogi.

Durante o encontro desta quarta-feira na capital federal, foram discutidos vários assuntos de interesses da região, em especial para o turismo. Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas, ficando atrás apenas de Maceió. A cidade do litoral Norte do Estado recebe turistas de todo o mundo.

A audiência com Onyx Lorenzoni também teve a participação do assessor Kenedy Dornelas e do prefeito de Olho D’agua Grande, Zé Adelson. Segundo Sérgio Lira, o encontro foi muito positivo e em breve os resultados serão sentidos. O gestor também se reuniu em Brasília com o ex-ministro do Turismo, o deputado federal alagoano Marx Beltrão (PSD).