Concursos

Mais de 14 mil pessoas vão fazer concurso da Prefeitura de Maragogi

Exames serão realizados em quatro cidades

Por Maurício Silva 05/09/2019 10h10
Mais de 14 mil pessoas vão fazer concurso da Prefeitura de Maragogi
Divulgado os locais de provas do concurso da Prefeitura de Maragogi - Foto: 7Segundos

O Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC) divulgou nesta quarta-feira (04) os locais de provas do concurso público da Prefeitura de Maragogi. Os exames serão aplicados no dia 15 de setembro nas cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e São José da Coroa Grande-PE. Foram mais de 14 mil inscritos.

O certame oferta 216 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. As provas serão aplicadas no horário das 9h às 12h do dia 15 de setembro de 2019. O edital do certame foi lançado no dia 24 de abril de 2019.  O cartão de inscrição está disponível no site da banca examinadora e também foi enviado por email de cada candidato. 

Para ampla concorrência foram 14.032 pessoas inscritas, e para portadores de necessidades especiais foram 216 inscritos, totalizando 14.248 candidatos aptos para realizar as provas.

Há também oportunidades para portadores de necessidades especiais, além de vagas na área de saúde, assistente social, enfermeiro, biomédico, fisioterapeuta, psicólogo, professor, assistente administrativo, coveiro, eletricista, pintor e outras especialidades. O concurso terá validade de dois anos.

Segundo o prefeito da cidade, Fernando Sérgio Lira, o concurso certamente atenderá as necessidades da cidade, oferecendo 216 vagas distribuídas em 60 cargos, com salários que podem chegar a R$ 3.150,00.