Geral

Parte da região Norte fica sem energia no início da manhã desta terça-feira

Transformadores danificados serão substituídos

Por 7Segundos, com Assessoria 03/09/2019 07h07
Parte da região Norte fica sem energia no início da manhã desta terça-feira
Equatorial Energia Alagoas - Foto: Edilson Omena/Tribuna Hoje

Parte da região Norte de Alagoas teve o fornecimento de energia interrompido na manhã desta terça-feira (03). A interrupção programada ocorreu no período de 5h30 às 7h30. A Equatorial Energia informou, por meio de nota, que a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) fará a retirada dos transformadores danificados.

A nota informativa explica ainda que os transformadores danificados ocasionaram a falta de energia no Litoral Norte do estado no último dia 19 de agosto. A Equatorial Energia informou ainda que a mesma interrupção vai acontecer na próxima quinta-feira (05) no mesmo horário e locais.

As localidades atingidas com a interrupção programada foram: todo município de Porto de Pedras e Jacuípe; parte do centro da cidade de Matriz de Camaragibe; zona rural dos municípios de Porto Calvo, São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio; povoados Barra Grande e Peroba e zona rural de Maragogi.

Confira a nota na íntegra:

Nota informativa: interrupção do fornecimento em parte do Litoral Norte do estado para realização de serviço da Chesf

A Equatorial Energia Alagoas informa que nesta terça-feira (03) e quinta-feira (05), no horário das 5h30 às 7h30, a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) fará a retirada dos transformadores danificados que ocasionaram a falta de energia no Litoral Norte do estado no último dia 19 de agosto. Para que a intervenção possa ser realizada, será necessário interromper o fornecimento de energia nas seguintes localidades: todo município de Porto de Pedras e Jacuípe; parte do centro da cidade de Matriz de Camaragibe; zona rural dos municípios de Porto Calvo, São Luiz do Quitunde e Barra de Santo Antônio; povoados Barra Grande e Peroba e zona rural de Maragogi.

A Equatorial informa que se o serviço for concluído antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas