Geral

Prefeitura de Porto Calvo entrega portaria de 22 novos aposentados

O ato ocorreu na sede do Portoprev, nesta sexta-feira

Por Assessoria 30/08/2019 14h02
Prefeitura de Porto Calvo entrega portaria de 22 novos aposentados
Prefeito David Pedrosa conversa com novos aposentados - Foto: Agência Brasil

O prefeito David Pedrosa entregou nesta sexta-feira (30) as portarias de 22 novos aposentados pelo município. O evento ocorreu nesta manhã na sede do Instituo de Previdência Social de Porto Calvo (Portoprev), no Centro da cidade. Os contemplados ficaram muito felizes em receber suas merecidas aposentadorias.

As portarias estarão no Diário Oficial do Estado dos Municípios (DOM), na próxima semana. As aposentadorias foram concedidas considerando idade, tempo de serviço prestado ao município e invalidez. Foram aposentados professores, garis, vigilantes, auxiliar de serviços gerais, dentre outras profissões.

O prefeito David Pedrosa agradeceu e parabenizou os novos aposentados. “Muito obrigado pelo importante serviço que vocês prestaram a nossa cidade. Estou feliz por cada um de vocês, e por conceder essa merecida portaria. Aproveitem e colham os frutos do trabalho de vocês”, declarou.

O gestor ainda ressaltou que foi muito importante a realização do concurso público realizado em 2019 para a concessão das 22 portarias de aposentadorias.

A professora Maria Antônia de Barros Melo ficou emocionada em saber que está aposentada. “Estou realizada por saber que contribuí durante 29 anos com a educação. É uma honra ter ajudado a formar advogados, dentistas e tantos profissionais. Também fico feliz em deixar a vaga disponível para outra pessoa”, ressaltou.