Geral

Ex-comandante do 6º BPM recebe título de cidadão honorário de Japaratinga

Entrega foi feita nesta quinta-feira (22)

Por Maurício Silva 22/08/2019 16h04
Ex-comandante do 6º BPM recebe título de cidadão honorário de Japaratinga
Ex-comandante do 6º BPM recebe título de cidadão honorário de Japaratinga - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O ex-comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sediado em Maragogi, major Mário César Nunes Palmeira, recebeu nesta quinta-feira (22) o título de cidadão honorário de Japaratinga. A honraria foi entregue em solenidade na Câmara Municipal.

Mário César Nunes Palmeira assumiu a chefia do batalhão responsável por nove cidades da região Norte de Alagoas, em agosto de 2018 e ficou até o dia 7 de fevereiro de 2019 fazendo um grande trabalho à frente da tropa diminuindo os índices de criminalidade na região. Ele foi substituído pelo major Santos.

O título de cidadão honorário de Japaratinga entregue na Casa Legislativa Otávio Joaquim dos Santos foi uma indicação da presidente da câmara, a vereadora Cícera Trindade. A justificativa da honraria é pelos relevantes serviços que ele prestou quando comandava o 6º BPM.

Palmeira foi ao evento com familiares e ficou bastante agradecido pelo reconhecimento. Do 6º BPM, ele foi transferido para o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O prefeito Júnior Loureiro, vereadores e o ex-prefeito Bruno Loureiro participaram da solenidade.