Geral

Prefeitura de Porto Calvo disponibiliza ambulância para Maciape e Conceição

Entrega foi feita neste domingo

Por Assessoria 20/08/2019 15h03
Prefeitura de Porto Calvo disponibiliza ambulância para Maciape e Conceição
Ambulância foi entregue para Maciape e Conceição - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto Calvo disponibilizou uma ambulância para ficar 100% disponível para os moradores dos assentamentos Maciape e Conceição, na zona rural. A entrega oficial foi feita neste domingo (18) pelo prefeito David Pedrosa e pelo vice Severino Antônio “Til”.

Os moradores dos dois assentamentos acordaram cedo para a festa que comemorou os 25 anos de conquista da terra para os moradores do assentamento Conceição. Cestas básicas também foram distribuídas na oportunidade.

O prefeito David Pedrosa discursou durante o evento na Conceição. “Parabenizo a todos que fazem parte do assentamento Conceição por essa conquista de 25 anos. A ambulância vai ficar disponível para todos da Conceição e da Maciape”, frisou.

O evento contou com um torneio de Futebol no assentamento Maciape. Os moradores agradeceram bastante ao governo municipal pela disponibilização da ambulância para as comunidades. O governo municipal também disponibiliza uma ambulância para os moradores que residem na Usina Santa Maria.