Geral

Barra de Santo Antônio festeja emancipação com entrega de obras

A programação ficou divida para os dias 16, 19 e 20 de agosto

Por Assessoria 16/08/2019 09h09
Barra de Santo Antônio festeja emancipação com entrega de obras
Barra de Santo Antônio festeja emancipação com entrega de obras - Foto: Assessoria

A prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, iniciou nesta sexta-feira (16) a programação de eventos pelos 59 anos de Emancipação Política do município. Segundo a prefeita, é possível hoje olhar para trás e ver o quanto Barra avançou em políticas públicas e principalmente em cidadania. “A população sabe que pode confiar em nossa gestão, que estamos nas ruas ouvindo as pessoas, que levamos permanentemente o poder público até elas”, afirmou Emanuella.

Na programação dividida entre os dias 16, 19 e 20 deste mês de agosto, há ações públicas e entrega de obras, ordens de serviço, além de shows musicais e entretenimento. Hoje terá o Mutirão da Saúde no PSF Marinete Baltazar, na Ilha da Crôa, entre ouras ações das secretarias municipais de Ação Social, Educação e Infraestrutura. “Move-nos o compromisso de cuidar desta cidade com responsabilidade, foco e atenção ao povo, e temos neste ano que celebrar essa nova fase da Barra”, acrescentou a prefeita.

“Estamos cumprindo nossa obrigação, mas até cumprir isso faz diferença aqui na Barra”, destacou a prefeita. “Em nossa gestão os fornecedores e os salários são pagos em dia, os servidores efetivos recebem dentro do mês trabalhado, temos, no limite que nos é permitido pelas dificuldades financeiras, concedido reajustes salariais, implementado programas e criados projetos sociais importantes para a auto-estima da população e para a qualidade de vida no município”, enfatizou.

O desfile cívico e solenidade na Câmara Municipal de Vereadores acontecem no próximo dia 20, entre outros eventos, como Missa de Ação de Graças e shows musicais. Entre as entregas da prefeitura, estão calçamentos, a sede da Criança Feliz e o Centro de Fisioterapia.