Concursos

Instituto de Previdência de Colônia Leopoldina nomeia novos concursados

Nomeações estão no Diário Oficial dos Municípios

Por Maurício Silva 09/08/2019 09h09
Instituto de Previdência de Colônia Leopoldina nomeia novos concursados
Colônia Leopoldina - Foto: Assessoria

A diretora presidente do Instituto de Previdência do Município de Colônia Leopoldina (COLONIAPREV) nomeou os candidatos aprovados no concurso público para ingresso no instituto. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta sexta-feira (09). Na quinta-feira (08), o prefeito Manuilson Andrade nomeou os aprovados no concurso para ingresso no serviço público municipal. O certame tinha sido homologado pela gestão no dia 25 de julho de 2019.

O Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira também traz as nomeações do Instituto de Previdência do Município de Colônia Leopoldina (COLONIAPREV). O resultado final do certame segue a ordem de classificação no dia 27 de maio de 2019, no site da Empresa Adm&Tec (www.adm&tec.com.br). Foram nomeados Majory Larrisa da Silva para o cargo de contador e Rodrigo Lins de Magalhães para o cargo de analista de controle interno.

Para o concurso público para o Instituto de Previdência do Município de Colônia Leopoldina (COLONIAPREV) a publicação do DOM desta sexta-feira (09) segue a ordem de classificação, no dia 10 de julho de 2019, no site da Empresa Adm&Tec (www.adm&tec.com.br).

Os editais dos concursos para a Prefeitura de Colônia Leopoldina e para o ColôniaPrev foram lançados no dia 19 de março de 2019. As provas ocorreram no dia 28 de abril de 2019. Os certames ofertaram mais de 200 vagas nos níveis fundamental, médio e superior. A lista dos convocados está disponível na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios.