Concursos

Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia aprovados no concurso público

Nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios

Por Maurício Silva 08/08/2019 10h10
Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia aprovados no concurso público
Colônia Leopoldina - Foto: Assessoria

O prefeito de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade, nomeou os candidatos aprovados no concurso público para ingresso no serviço municipal da cidade da região Norte de Alagoas. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quinta-feira (08). O certame tinha sido homologado pela gestão no dia 25 de julho de 2019.

O Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira também traz as nomeações da Prefeitura Municipal de Colônia Leopoldina. O resultado final do certame segue a ordem de classificação no dia 27 de maio de 2019, no site da Empresa Adm&Tec (www.adm&tec.com.br).

Foram nomeados pessoas para os cargos de professor do 1º ao 5º ano, professor de várias disciplinas, assistente administrativo, secretário escolar, merendeira, motorista, fisioterapeuta, médico, enfermeiro, entre outros cargos.

Para o concurso público para a Prefeitura de Colônia Leopoldina, a publicação do DOM desta quinta-feira (08) segue a ordem de classificação, no dia 10 de julho de 2019, no site da Empresa Adm&Tec (www.adm&tec.com.br).

Os editais dos concursos para a Prefeitura de Colônia Leopoldina e para o ColôniaPrev foram lançados no dia 19 de março de 2019. As provas ocorreram no dia 28 de abril de 2019. Os certames ofertaram mais de 200 vagas nos níveis fundamental, médio e superior. A lista dos convocados está disponível na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios.