Acidentes

Colisão ente carro e moto deixa homem ferido em Colônia Leopoldina

Polícia informou que condutor do carro estava embriagado

Por Maurício Silva 05/08/2019 11h11
Colisão ente carro e moto deixa homem ferido em Colônia Leopoldina
Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu - Foto: Ilustração

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata Norte. O acidente ocorreu por volta das 19h30 da noite deste domingo (04), na rodovia BR 416, próximo a uma padaria.

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram até o local e encontraram um homem identificado como Cladudemir Emidio de Souza, de 32 anos de idade, desacordado. Ele mora no loteamento Belo Jardim, em Colônia Leopoldina.

A vítima conduzia uma Honda Titan KS, de cor azul e placa MVK 4723. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Os militares disseram que o condutor do carro Ford Fiesta, cor preta e placa MUS 9810 estava com sinais de embriaguez. Os policiais informaram que o adolescente de 16 anos de idade afirmou ter ingerido bebida alcoólica. O menor de idade e o pai dele foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Novo Lino para os procedimentos legais.