Polícia

Jovem acusado de furtar móveis é linchado por moradores de Maragogi

Caso ocorreu no povoado São Bento

Por 7Segundos 05/08/2019 10h10
Jovem acusado de furtar móveis é linchado por moradores de Maragogi
Caso foi registrado no Povoado São Bento - Foto: 7Segundos

Um jovem foi linchado por moradores e acabou sendo detido no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado neste domingo (4), na Rua Semeão de Albuquerque, no povoado São Bento. Ele é suspeito de ter furtado móveis de uma residência de veraneio na cidade litorânea.

O caseiro João Bezerra Filho, de 50 anos, chegou à casa que ele trabalha e foi surpreendido com a ausência de um freezer, um colchão e um quadro de parede. O principal suspeito de cometer o furto já tinha sido identificado.

O acusado de cometer o ato criminoso foi identificado como Ednaldo da Silva Freitas, de 24 anos. De acordo com a Polícia Militar, o jovem suspeito foi detido pela população e em seguida sofreu um linchamento público no povoado São Bento.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram o jovem suspeito. Os autores do linchamento público não foram identificados. Os objetos que tinham sido furtados foram devolvidos e o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Matriz de Camaragibe para os procedimentos legais. O caso foi registrado como furto qualificado.