Acidentes

Motoqueiro fica ferido em acidente de trânsito em Porto Calvo

Acidente foi registrado na rodovia AL 105

Por Maurício Silva 02/08/2019 15h03
Motoqueiro fica ferido em acidente de trânsito em Porto Calvo
Bombeiros socorreram a vítima em Porto Calvo - Foto: Bombeiros

Um jovem de 20 anos de idade sofreu um acidente no início da tarde desta sexta-feira (02), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O acidente foi registrado na rodovia AL 105, no sentido a Usina Santa Maria.

Luís Fernando da Silva trafegava de moto pela pista quando o freio do veículo travou e ele acabou perdendo o controle do automóvel e sofrendo uma queda. As chuvas castigaram bastante Porto Calvo na quinta-feira (01) e nesta sexta-feira (02), o que pode ter contribuído para o acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionada para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local (perto da Mijada da Véia) encontraram a vítima ainda no chão da pista.  A suspeita dos bombeiros é que o jovem tenha sofrido um traumatismo raquimedular.

Os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informaram ainda que a vítima estava com o capacete, orientado e consciente. O jovem foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, pelo helicóptero Falcão 05.