Geral

Maragogi: barreira desliza e destrói parte de rua no conjunto Adélia Lira

Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (01)

Por Maurício Silva 01/08/2019 16h04
Maragogi: barreira desliza e destrói parte de rua no conjunto Adélia Lira
Maragogi: barreira desliza e destrói parte de rua no conjunto Adélia Lira - Foto: 7Segundos

As fortes e constantes chuvas que castigam o litoral Norte de Alagoas também causaram estragos em Maragogi: uma barreira deslizou e destruiu parte de uma rua no conjunto Adélia Lira. O fato foi registrado por volta das 15h30 da tarde desta quinta-feira (01). Chove em Maragogi desde a noite de quarta-feira (31).

Os moradores da Rua Prefeito Artur de Oliveira Sena ficaram assustados quando ouviram o barulho da barreira deslizando no conjunto Adélia Lira. Parte do calçamento da rua ficou destruído e as lonas que ficavam no local foram danificadas.

Os moradores da localidade alegam que o problema começou se agravar quando um morador de uma rua abaixo da Rua Prefeito Artur de Oliveira Sena começou a cavar o quintal da casa para aumentar o tamanho do imóvel. A população da rua atingida acredita que o fato só ocorreu por conta da medida do morador.

A população da Rua Prefeito Artur de Oliveira Sena e das proximidades temem novos deslizamentos da barreira e que o calçamento danifique ainda mais. Os moradores estão ainda mais receosos porque praticamente não parou de chover nesta quinta-feira em Maragogi.

O coordenador municipal da Defesa Civil, Sielivaldo Lopes, informou que o órgão já vinha tomando medidas na localidade e que vai ao local para tomar as medidas necessárias e que também vai trabalhar em conjunto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura.