Infraestrutura

Prefeitura de Maragogi inicia pavimentação de rua de Barra Grande

Floriano Queiroz Coutinho começou a ser pavimentada nesta quarta-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 01/08/2019 14h02
Prefeitura de Maragogi inicia pavimentação de rua de Barra Grande
A Prefeitura de Maragogi iniciou o serviço de terraplanagem da Rua Floriano Queiroz Coutinho - Foto: Assessoria

Trabalho e responsabilidade com o povo são marcas da gestão do prefeito Sérgio Lira, em Maragogi. O distrito Barra Grande é uma localidade que vem recebendo atenção especial, posto de saúde e escola de qualidades já são uma realidade para os moradores da localidade, mas nesta quarta-feira (31), um grande desejo da população torna-se realidade, o calçamento.

A Prefeitura de Maragogi iniciou o serviço de terraplanagem da Rua Floriano Queiroz Coutinho, para finalmente começar os trabalhos de pavimentação, que terminará no prazo de 30 dias, e mais um mês para liberar o tráfego.

Entusiasmados, os moradores acompanharam de perto todo o movimento, pudendo assimilar de um vez que a gestão não está de brincadeira, que a meta é fazer muito mais por todos os maragogienses. A obra é um requerimento do vereador Jailson Carnaúba, aprovada na Câmara Municipal e enviado executivo.

Sérgio Lira comentou a obra. “Quando fui eleito, decidi estabelecer algumas prioridades, entre elas, o calçamento de Barra Grande, Peroba e São Bento se fizeram presentes, aos poucos, dentro dos trâmites legais, iniciamos esses serviços. A alegria é tamanha, porque além de saúde e educação, estamos proporcionando à Maragogi, infraestutura, mobilidade e qualidade de vida. Em frente seguiremos”, disse.