Concursos

Prefeitura de Colônia Leopoldina homologa resultado final do concurso público

Homologação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira

Por Maurício Silva 25/07/2019 08h08
Prefeitura de Colônia Leopoldina homologa resultado final do concurso público
Concurso Público - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Colônia Leopoldina, município localizado na região Norte de Alagoas, homologou o resultado final do concurso público para ingresso no serviço municipal. A homologação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quinta-feira (25).

O Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira também traz a homologação do Instituto de Previdência Municipal de Colônia Leopoldina (ColôniaPrev). O resultado final do certame para o ColôniaPrev segue a ordem de classificação no dia 27 de maio de 2019, no site da Empresa Adm&Tec (www.adm&tec.com.br).

Para o concurso público para a Prefeitura de Colônia Leopoldina, a publicação do DOM desta quinta-feira (25) segue a ordem de classificação, no dia 10 de julho de 2019, no site da Empresa Adm&Tec (www.adm&tec.com.br).

Os editais dos concursos para a Prefeitura de Colônia Leopoldina e para o ColôniaPrev foram lançados no dia 19 de março de 2019. As provas ocorreram no dia 28 de abril de 2019. Os certames ofertaram mais de 200 vagas nos níveis fundamental, médio e superior.