Maragogi

Prefeitura de Maragogi reforma banheiros públicos da Orla Marítima

Problemas foram deixados pela gestão anterior

Por 7Segundos, com Assessoria 22/07/2019 15h03
Prefeitura de Maragogi reforma banheiros públicos da Orla Marítima
Prefeitura de Maragogi reforma banheiros públicos da Orla Marítima - Foto: Assessoria

Com objetivo de oferecer mobilidade, higiene e limpeza, a Prefeitura de Maragogi, está realizando a reforma geral dos banheiros públicos instalados na Avenida Senador Rui Palmeira, na Orla Marítima do município da região Norte de Alagoas.

Torneiras quebradas, portas danificadas, vidros e cerâmicas deteriorados, eram alguns dos problemas deixados pela antiga gestão e agora estão sendo recuperadas pela gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto.

Hoje, a realidade é outra, turistas, banhistas, ambulantes e passantes podem desfrutar de banheiros adequados e acessíveis. Rampas para cadeirantes foram feitas, pintura renovada, além de uma coberta de palha tipo sapé, dando um acabamento charmoso e praiano.

O secretário municipal de Infraestrutura, Emanoel Estelita comentou as ações “Os serviços estão na fase de acabamento, logo mais entregaremos os banheiros prontos para toda a população. Maragogi é uma das poucas cidades do Litoral de Alagoas que possui em sua Orla, banheiros públicos fixos de qualidade,” disse.