Polícia

Homem é preso suspeito de atirar em casas de vizinhas em Colônia Leopoldina

Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira

Por Maurício Silva 22/07/2019 09h09
Homem é preso suspeito de atirar em casas de vizinhas em Colônia Leopoldina
Material apreendido na casa do suspeito em Colônia Leopoldina - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (22), no município de Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas, suspeito de atirar nas casas de vizinhas e por posse ilegal de arma de fogo. Ele negou ter disparado os tiros.

O fato foi registrado por volta das 1h30 da madrugada de hoje na Rua Sete de Setembro, Centro da cidade. Duas vítimas afirmaram que o suspeito efetuou disparos de arma de fogo nas duas casas durante a madrugada, mas ninguém ficou ferido com os tiros.

De acordo com informações da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), as duas mulheres procuram os militares para denunciar que José Golveia da Silva Júnior atirou na porta da casa de uma vizinha e na residência de outra mulher na Rua Sete de Setembro.

Os policiais foram até a residência do suspeito, mas ele negou que tenha feito os disparos de arma de fogo. O acusado autorizou que fosse feita buscas na sua residência e os militares encontraram um revólver calibre 38 e foi dada a voz de prisão para ele. José Golveia da Silva Júnior foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino para a Polícia Civil aplicar os procedimentos legais.