Polícia

Suspeito de arrombar farmácia é agredido a pauladas em São Miguel dos Milagres

Agressão ocorreu na manhã desta quarta-feira

Por Maurício Silva 03/07/2019 10h10
Suspeito de arrombar farmácia é agredido a pauladas em São Miguel dos Milagres
Jovem foi espancado a pauladas em São Miguel dos Milagres - Foto: Reprodução

Um homem suspeito de ter arrombado e roubado pertences de uma farmácia na madrugada desta quarta-feira (3), no município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas, foi agredido a pauladas na manhã de hoje por populares.

A agressão foi filmada e divulgada por meio do aplicativo WhatsApp. Seis jovens são filmados agredindo o acusado com tapas, pontapés e vários ataques a pauladas em um local perto de um muro na cidade litorânea.

O jovem que foi agredido e que é também suspeito de praticar o crime na farmácia ainda não foi identificado. Mas populares disseram que o suspeito trabalha informalmente setor turístico da cidade, como “guia de rua”.

O suspeito foi trabalhar normalmente nesta quarta-feira (3), mas populares o pegaram e começaram a espanca-lo. A informação inicial é que ele tenha sido levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Porto da Rua.

O acusado conseguiu arrombar o estabelecimento comercial localizado na Rua Prefeito Augusto de Barros e roubou produtos de perfumaria, remédios, utensílios e uma quantia em dinheiro em espécie não divulgada. A Polícia Civil deve utilizar as imagens das câmeras da farmácia e também do vídeo da agressão para identificar os agressores.