Celebridades

Willian José e Geyse Ferreira marcam presença em Porto Calvo

Eles estiveram nas Festas Juninas da cidade

Por Maurício Silva 01/07/2019 08h08
Willian José e Geyse Ferreira marcam presença em Porto Calvo
Geyse Ferreira, David Pedrosa e Willian José - Foto: Reprodução / Facebook

O jogador Willian José e a jogadora Geyse Ferreira marcaram presença nas Festas Juninas no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Eles foram vistos na noite do sábado (29) no Centro Comunitário Calabar, na Rua do Varadouro.

O atleta da Real Sociedad, da Espanha, curte férias com a esposa Carol Nazário e a família na sua cidade natal, Porto Calvo. A jogadora do Benfica, de Portugal, curte as férias com os familiares e amigos em Maragogi, sua cidade natal, onde ela é mais conhecida carinhosamente por “Pretinha”.

Os atletas que orgulham Porto Calvo e Maragogi foram curtir os shows de Garota Sertaneja e Conde do Forró, no Centro Comunitário. Dezenas de fãs se aproximavam do jogador e da jogadora e o povo era atendido com carinho e fotos.

Quem também foi fotografado ao lado dos atletas foi o prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa. O gestor agradeceu a presença dos dois e parabenizou pelas temporadas no futebol. Willian José foi mais uma vez o grande destaque da equipe da Espanha, no Campeonato Espanhol e a jogadora foi destaque no Benfica e defendeu a Seleção Brasileira, na Copa do Mundo, que está sendo disputada na França.