Geral

Jovem com mão decepada segue em estado grave e motivo do crime é mistério

Crime ocorreu na noite do dia 24 de junho em Porto Calvo

Por Maurício Silva 27/06/2019 15h03
Jovem com mão decepada segue em estado grave e motivo do crime é mistério
Jovem teve a mão decepada em Porto Calvo - Foto: Cortesia

Ainda é um mistério o motivo da tentativa de homicídio que resultou na mão de um jovem decepada no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Bruno Emerson da Silva Melo, de 21 anos de idade, segue internado em estado grave. Ele se encontra nesta quinta-feira (27) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A mãe do jovem prestou depoimento nesta quinta-feira (27) no 91º Distrito Policial de Porto Calvo e também registrou Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia Civil informou que a genitora da vítima ainda não sabe o motivo da tentativa de homicídio que resultou no corte da mão direita do filho.

O chefe de operações, José Mariano Sobrinho, disse a Polícia Civil vai ouvir mais pessoas. “Nós vamos ouvir o jovem, só estamos esperando ele receber alta médica para ele prestar depoimento. Também vamos ouvir mais testemunhas. Tem um vídeo, o pessoal esfaqueando ele, cortando a mão dele, uma série de coisas”, informou Sobrinho.

José Mariano Sobrinho disse ainda que a mãe da vítima afirmou que o jovem não faz parte do tráfico de drogas, apenas usuário. A Polícia Civil investiga o que houve para que o jovem tivesse a mão decepada e ter sofrido várias pancadas na cabeça.

A assessoria de comunicação do HGE informou também que Bruno Emerson da Silva Melo não tem previsão de receber alta médica, pois, o estado de saúde ainda é considerado grave. Ele passou por um procedimento cirúrgico na tarde de terça-feira (25).

Bruno Emerson da Silva Melo foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última segunda-feira (24), no bairro Mangazala, em Porto Calvo. De acordo com testemunhas, a vítima estava no bairro quando “sumiu” e já apareceu em outro local agonizando com a mão direita decepada e derramando sangue. Bruno Melo também sofreu cortes nos braços e na cabeça.