Polícia

Adolescente é autuado por tráfico de drogas em Colônia Leopoldina

Fato foi registrado no loteamento Belo Jardim

Por Maurício Silva 27/06/2019 07h07
Adolescente é autuado por tráfico de drogas em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar em Colônia Leopoldina - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um adolescente de 16 anos de idade foi autuado por tráfico de drogas no município de Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (26), no loteamento Belo Jardim.

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ªCPM-Ind) receberam uma denuncia que em uma residência abandonada no Belo Jardim estava havendo um tráfico de drogas.

Quando os militares chegaram ao local encontrou o menor de idade com outro jovem. Os PM′s fizeram revistas e com o adolescente foi encontrado R$ 70,00 em espécie e nada foi encontrado com a outra pessoa.

Após fazer mais buscas, foi encontrada uma bolsa contendo vários saquinhos de maconha. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente afirmou que a droga pertencia a ele. Os policiais disseram também que o menor de idade deu detalhes do tráfico de drogas que acontece no local.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Colônia Leopoldina, no Centro da cidade. O menor de idade irá responder por tráfico de drogas.