Celebridades

Após ataques, Maiara, da dupla com Maraísa, reativa rede social

Sertaneja ficou 4 dias longe da web após receber comentários maldosos em referência ao namoro com Fernando, da dupla com Sorocaba

Por R7 20/06/2019 11h11
Após ataques, Maiara, da dupla com Maraísa, reativa rede social
Maiara no meio dos fãs - Foto: Reprodução / Instagram

Maiara não aguentou ficar longe do Instagram e reativou a conta na noite desta quarta-feira (19).

A cantora tinha desativado o perfil após sofrer ataques na internet. Internautas chamaram a sertaneja de “sufocadora” e alguns até afirmaram que ela tem um relacionamento abusivo com Fernando Zór, da dupla com Sorocaba.

— Tinha tantas legendas pra esse momento: 'Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor'. 'Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho'. 'Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!' Respeito, Amor e Verdade.

Seguidores de Maiara e Fernando levantaram suspeita sobre o fim do relacionamento na última sexta-feira (14), após Fernando postar a frase “a felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". Após comentários com críticas, Maiara chegou a declarar que não sabia se estava pronta para a internet.

No post da volta da sertaneja às redes sociais, vários fãs comemoraram e demonstraram solidariedade à Maiara.