Polícia

Chefes do tráfico de drogas no Passo de Camaragibe são presos

Prisões ocorreram no Centro da cidade litorânea

Por 7Segundos 18/06/2019 09h09
Chefes do tráfico de drogas no Passo de Camaragibe são presos
Policiais do Pelopes participaram da ação no Passo de Camaragibe - Foto: Isac Silva/7Segundos

Três jovens foram presos no município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. As prisões foram feitas no fim da tarde desta segunda-feira (17), na Rua Manoel Francisco Alves, no Centro da cidade litorânea. Dois suspeitos confessaram que são os chefes do tráfico de drogas na região.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas na cidade turística quando moradores informaram aos militares sobre uma “boca de fumo” [ponto de tráfico de drogas] no Centro da cidade.

Os PM′s fizeram o cerco policial em duas residências e conseguiram prender dois suspeitos. Jerdeson Leão dos Santos, de 19 anos, o popular “Presença” tentou fugir pulando o muro de casas vizinhas, mas foi detido. Danrley dos Santos Mendes, 21 anos, não resistiu à prisão.

De acordo com a Polícia Militar, Jerdeson Leão dos Santos e Danrley dos Santos Mendes confessaram chefiar o tráfico de drogas na região. Com eles os policiais apreenderam 175 bombinhas de maconha, 95 gramas de maconha in natura, uma toca ninja, uma balança de precisão e uma espingarda.

Darlan da Silva Santos, 18 anos também foi detido na ocorrência policial. Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Matriz de Camaragibe, onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo. O Pelopes também participou da ação na cidade litorânea.