Acidentes

Colisão entre caminhão e moto deixa mulher ferida em Maragogi

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira

Por Maurício Silva 11/06/2019 14h02
Colisão entre caminhão e moto deixa mulher ferida em Maragogi
Colisão entre caminhão e moto deixou uma mulher ferida em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta acabou deixando uma mulher ferida por volta das 13h40 da tarde desta terça-feira (11), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte.

O fato aconteceu nas proximidades da sede do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), no Patum, região central da cidade litorânea. Os militares foram até o local e fizeram os primeiros socorros a vítima identificada como Maria Dilma, de 36 anos de idade, residente no povoado São Bento.

O acidente envolveu um caminhão vermelho e uma motocicleta modelo 50 cc “cinquentinha”, de cor preta. Com a colisão, parte da motocicleta ficou presa ao pneu do veículo maior. As causas da colisão ainda serão investigadas.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio para receber atendimento médico. Os bombeiros informaram que a mulher sofreu escoriações na face, pernas e braços. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) também foram acionados para a ocorrência e tomaram as providências legais.