Concursos

Prefeitura de Porto Calvo homologa resultado final do concurso público

Homologação está no Diário Oficial dos Municípios

Por Assessoria 11/06/2019 08h08
Prefeitura de Porto Calvo homologa resultado final do concurso público
Prefeitura de Porto Calvo homologa resultado final do concurso público - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto Calvo publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (11) a homologação do resultado final do concurso público para provimento de cargos. A homologação foi publicada através do decreto nº 09/2019 do prefeito David Klevisson da Fonseca Silva Pedrosa.

Foram 159 vagas ofertadas para mais de 30 cargos de várias áreas de conhecimento. A Copeve, banca organizadora do certame, divulgou o resultado final no dia 17 de abril de 2019 (www.copeve.ufal.br). As provas foram feitas no dia 27 de janeiro de 2019 nas cidades de Porto Calvo, Maragogi, Jacuípe e Maceió.

O prefeito David Pedrosa disse que a realização do concurso era um compromisso importante. “Esse concurso é um compromisso que assumimos com a população de Porto Calvo. Muitos nesses anos 19 anos passaram e não realizaram o concurso e a homologação é o resultado do nosso compromisso”, enfatizou.

A partir da homologação desta terça-feira (11), os 159 classificados serão convocados para a entrega da documentação e depois serão nomeados servidores públicos efetivos da Prefeitura de Porto Calvo.

Há 19 anos a Prefeitura de Porto Calvo não nomeia um funcionário concursado. O último concurso tinha ocorrido em 24 de outubro de 1999, e os aprovados foram empossados no dia 29 de março de 2000.