Violência

Criminosos dizem ser policiais e executam jovem no Passo de Camaragibe

Crime ocorreu no Centro da cidade litorânea

Por Maurício Silva 10/06/2019 09h09
Criminosos dizem ser policiais e executam jovem no Passo de Camaragibe
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: Isac Silva/7Segundos

Três criminosos chegaram à casa de um jovem, dizendo ser policiais e executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na noite deste domingo (9), no Centro do município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas.

Uma testemunha contou aos militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que os três suspeitos chegaram à residência da vítima afirmando que eram policiais e quando o jovem saiu de casa, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Os criminosos fugiram logo depois que executaram o homem. A vítima foi identificada como Eduardo José dos Santos, de 25 anos de idade. Ele morreu sem ter tempo de receber atendimento médico.

Os policiais do 6º BPM fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

O crime chocou os moradores da Rua Nova, que viram o corpo do jovem estendido no chão. Os familiares da vítima foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia Civil vai investigar o crime.