Cultura

Grupo de Japaratinga é eleito a melhor banda gospel de Alagoas

Vocalista também venceu premiação

Por Maurício Silva 10/06/2019 07h07
Grupo de Japaratinga é eleito a melhor banda gospel de Alagoas
Exodu's 15: grupo de Japaratinga é eleito a melhor banda gospel de Alagoas - Foto: Reprodução / Facebook

A Exodu′s 15, do município de Japaratinga, na região Norte do Estado, foi eleita a melhor banda gospel de Alagoas. O grupo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade litorânea foi agraciado com dois títulos do Prêmio da Música Gospel Alagoana 2019. A premiação ocorreu na noite do sábado (8), em Maceió.

A premiação no Teatro Deodoro, na capital alagoana, reuniu os grandes nomes da música gospel no Estado. A Exodu′s 15 já vinha se destacando há anos na região Norte do Estado e desta vez recebeu o maior reconhecimento estadual da história.

O cantor do grupo japaratinguense Armond Acklly também recebeu o prêmio de melhor vocalista de banda com a música “Imbatível pela Fé”. Ele ficou feliz com a premiação e fez a publicação no Facebook. “O nosso Deus é misericordioso e sempre bondoso. Quero agradecer primeiro a Deus, por sua infinita bondade e misericórdia”, postou.

O cantor Silvano Marcos, residente em Matriz de Camaragibe, e também faz parte da Exodu′s 15, ganhou dois títulos do Prêmio da Música Gospel Alagoana 2019: cantor revelação e melhor música (ambos os prêmios na categoria masculino).

A banda Exodu′s 15 é formada por: coordenador, Abimael Quirino; baterista, Arthur Ryuston; guitarristas: Dêniz Paulo e Jorge Matheus; maestro e tecladista, Joanyr Quirino; baixista, João Victor; cantores Silvano Marcos, Daniel Lima e Armond Acklly; e no apoio Jeferson Felipe.