Geral

Militares fazem surpresa a criança de Porto Calvo que sonha ser policial

Luiz Henrique de três anos adora brincar de ser policial

Por Maurício Silva 03/06/2019 15h03
Militares fazem surpresa a criança de Porto Calvo que sonha ser policial
Soldado Trindade, o pequeno Luiz Henrique, cabo Jasiael e o soldado Eriberto na festa - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O pequeno Luiz Henrique Soares Silva realizou um sonho na noite de aniversário de três anos: militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fizeram uma surpresa e apareceram na festa do garoto que almeja ser policial. A festa ocorreu neste domingo (2), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas.

Luiz Henrique Soares Silva estava muito animado com presença de amigos e familiares na festa com a temática da Patrulha Canina, que tem o cachorro Chase como cão policial e é o personagem favorito do pequeno garoto portocalvense. O fato foi registrado na 3ª Travessa Deputada João Batista de Morares “Rua da Rodoviária”, região central da cidade.

O menino se divertia com os três irmãos e amigos quando, para a surpresa de todos, os militares apareceram. “Ele é fanático por polícia. Ele gosta de polícia e disse que quando crescer quer ser policial. Eu fui e chamei os policiais e fizeram a surpresa a ele. Ele ficou todo... parado, espantado. Foi bom pra ele, gostou”, contou o pai Lafai Soares da Silva.

A mãe, Verônica de Souza Silva, disse também que o pequeno Luiz Henrique gosta muito de brincar de policial e gosta muito assistir Patrulha Canina, muito por conta do cão Chase. Os convidados também aprovaram a surpresa dos militares feito ao aniversariante. Os militares Jasiael, Trindade e Eriberto também ficaram felizes pela surpresa feita ao garoto.