Polícia

Suspeito de integrar quadrilha de roubos é preso em Joaquim Gomes

Acusado também responde pelo crime de homicídio

Por Maurício Silva 30/05/2019 08h08
Suspeito de integrar quadrilha de roubos é preso em Joaquim Gomes
Material apreendido na Operação Riacho Branco - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um homem suspeito de participar de uma quadrilha de roubos foi preso na noite desta quarta-feira (29), em Joaquim Gomes. A prisão faz parte da continuação da Operação “Riacho Branco”. De acordo com a Polícia Militar, o acusado também responde pelo crime de homicídio.

Policiais do Pelopes, da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª COM/IND) realizou um cerco, conseguindo interceptar um veículo Eco Sport, cor cinza. Após a abordagem, foi verificado que havia um mandado de prisão por homicídio  contra um dos  ocupantes do veículo, Fabiano Rogério, de 32 anos, mais conhecido como “Gato Preto”.

Gato Preto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Gomes para a Polícia Civil tomar as providências legais.

Riacho Branco

Uma operação denominada “Riacho Branco”, em conjunto das polícias Militar , Civil e Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três espingardas e maconha no dia 22 de maio, no município de Joaquim Gomes. Um homem suspeito de praticar vários roubos foi preso durante a ação de inteligência das forças policiais.