Geral

Corpo encontrado em rio de Matriz de Camaragibe é de gari da prefeitura

Homem foi encontrado na manhã desta terça-feira

Por Maurício Silva 28/05/2019 14h02
Corpo encontrado em rio de Matriz de Camaragibe é de gari da prefeitura
Corpo do homem encontrado morto é identificado - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Os familiares reconheceram que o corpo do homem que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, é do gari da Prefeitura Municipal. Trata-se de Cícero dos Santos, de 40 anos, conhecido como “Cicinho”. O cadáver foi encontrado perto de uma ponte na beira do rio Camaragibe

De acordo com conhecidos do homem, Cicinho sempre fazia o serviço de gari (varredor de ruas) no início da madrugada e quando terminava se dirigia para a beira do rio com uma tarrafa (objeto de pescar) para pescar e ajudar no complemento da renda familiar. Mas em outras vezes ele saia para trabalhar na roça.

Os familiares e amigos suspeitam que nesta terça-feira ele saiu para pescar mais uma vez. O local do rio Camaragibe que ele foi encontrado morto é bastante raso. A hipótese levantada pelos familiares é que ele supostamente tenha tido um mal súbito e veio a morrer no local.

Cícero dos Santos era natural de São Luís do Quitunde, era casado, tinha dois filhos e residia na Rua da Ponte, em Matriz de Camaragibe. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Provavelmente, a corda encontrada perto do corpo era a da tarrafa.